sexta-feira, 15 de abril de 2011

Polliana Seifert no chão vuk vuk ♪ *-*

ahá, demorou mais chegou a tua vez maninha *-*
ouuun minha Polly, quantas coisas em tão pouco tempo em?
meses de convivência e você me conquistou de uma forma tão
radical, digamos eu te conquistei né iha
com você me sinto bem, dou tanta risada, meus dias são melhores..
fico com tanta raiva quando você quer cabular menina, quero o teu bem amor porque pra mim você é importante abri o meu coração pra voce, pra quando voce precisar ele sempre vai esta esperando por voce para te ajudar, minha baixinha folgada, porquinha, minha xerox, minha irmã mais linda do mundo raww *-*
ibira com você tem nem comparação, conversas, conselhos, confidências..
OBRIGADO POR ME MOSTRAR QUE AMIZADE DE VERDADE
não nos faz sofrer independente do que aconteça, que sempre há uma saida para tudo ficar bem, obrigado por ter me ajudado quando mais precisei, por ter me tirado de um mundo no qual não existia... Hoje sou feliz muuito feliz com as amizades que tenho você pra mim é tudo, adoro zuar você boba, quando eu nasci a Polliana não deu leite !
teamo muuuito irmã ç22 

Nenhum comentário:

Postar um comentário