quinta-feira, 21 de abril de 2011

[...] enfim meses, pessoas que marcaram ;/

Pois é o titulo da postagem diz tudo... Não sabemos o que a vida tem de melhor para nós, mais acredito que de surpresas elas nos trás um monte. Grandes pessoas entram em sua vida com um intuito de fazer e acontecer nela, já outras entram para permanecer e aprender de pouco á pouco conosco. Essa vida é tão injusta com agente, mais nos perguntamos o que por de tantas coisas.. É ai que você busca respostas e no final acaba não encontrando, porque justamente elas não tem explicações. Amizades na qual você nunca imaginaria perder, na qual se hoje você vê-las (os), você tem que passar batido como se aquela pessoa nunca existisse na sua vida... Me pergunto as vezes que imagem que eu passo para as pessoas? Eu sei a minha personalidade, que para muitas pessoas eu acabo passando de uma forma, mais eu sei de mim mesmo e me entendo, e não preciso agradar ninguém. Mais para se viver hoje no mundo você tem que saber agradar a si mesmo e aos que vivem a sua volta ;s. Me pergunto por diversas vezes se sou uma pessoa ruim, se eu sou de valor para alguém, aquelas pessoas que se diziam que me amavam era verdade... Eu sinto tanta falta dos velhos tempos, das coisas boas que eu passei com cada pessoa que eu jamais achei que eu iria perder, mais eu tenho certeza que Deus tem o melhor para nós todos, e que um dia tudo fica bem... Já não sou tão anciosa como antes, deixo as coisas fluirem naturalmente. Se eu for de extramamência importancia para alguém essas tais pessoas virão a minha procura, só espero que não seja tarde, porque tudo dentro dos seus limites... A dor de perder alguem que agente ama muito é incurável, pode passar segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos que essa dor não passa, ela apenas se acomoda e se acostuma há não ter aquilo que tanto amavamos e que diariamente tinhamos por perto da gente. Mais nada é facil temos que encarar a realidade por mais que ela doa, só espero que essas pessoas PERDIDAS, sintam a minha falta como eu sinto delas, ou pelo menos eu seja lembrada por um momento no qual eu passei com essas pessoas e com um sorriso satisfatório poder dizer que independentemente de tudo valeu a pena vivermos mesmo sabendo que um dia iriamos nos separar, ou acabar sem mais! (N'

Nenhum comentário:

Postar um comentário