sexta-feira, 15 de abril de 2011

Melhor amiga, não por escolha e sim por destino s2

                     Um grande e eterno amor de amiga meu porto s2
                                                          
Quanta falta você me faz hein? não sabia que doeria tanto ter que ficarmos separadas pelo tempo minha grande amiga e melhor amiga. Mais está ai estamos separadas porque cada uma de nós temos as nossas vidas, separadas pela distância mais não pelo tempo, porque nem mesmo ele é capaz de destruir o que eu sinto por você... Sabe best, fico vendo nossos videos, nossas fotos, lembrando nossos momentos tão legais juntas, que eu não me controlo nas lágrimas... mais essas lágrimas que rolam em meu rosto são de felicidades porque eu sim tive e tenho uma amiga de verdade que tenho a certeza de que nunca vai me abandonar independente de qualquer circunstância. A amizade que é amizade você pode brigar, chorar, ter mágoas que ela sempre tem um jeito de voltar, seja por um pedido de desculpa, uma palavra dita, ou ate mesmo em um olhar! Sinto a sua falta em meus dias, que infelizmente não são os mesmo devido porque não tenho você comigo, pra gargalharmos do povo, das nossas melhores brizas, dos nossos melhores abraços, ai amiga tenho tanta coisa guardada em nossa lembrança... que por sinal serão repetidas por muuuitos anos, você a Deeh, Gabii são tudo pra mim não sei o que seria de mim sem vocês, e principalmente sem você, beeest hoje amanha e sempre te amarei, ninguém te substitui, nada se compara *-*
       amiga eu nunca vou desistir de você, e pela tua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe meu amor, vai te encontrar porque você é impossivel de esquecer [...] é assim que você é pra mim, um tesouro que pra sempre eu vou guardar s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário