sábado, 9 de abril de 2011

Os mesmos erros, as vezes não sabemos bem quem somos, as vezes falamos coisas que nos arrependemos, pessoas nos decepcionam, as vezes a vida não é perfeita, as vezes achamos que somos infelizes. Mas o que é a felicidade? Onde ela está? são esses altos e baixos, essas perguntas que fazem da vida boa, não uma coisa cotidiana, não seria tão legal se a vida fosse perfeita, sem dor, sem problemas pra solucionar, sem pessoas pra brigar, sem pessoas pra te decepcionar.Sabe, eu ainda não sei exatamente quem sou, mais sei o que quero, quero ser o mais feliz possível, mesmo às vezes tendo um dia ruim, sei que uma hora tudo vai se encaixar, vou ter grande parte de meus sonhos realizados, sabe desde criança imaginava como seria meu futuro, nunca imaginei que faria tudo que fiz até hoje, sei o quão bom eu sou, e não preciso que ninguém me fale isso para perceber, quero transmitir todo o amor que tenho dentro de mim as pessoas que vivem ao meu redor.Não é muito querer viver sem inveja, sem pessoas que queiram te derrubar, crescer através de você, o céu é azul e lindo, as vezes ele muda ...de cor fica cinza, rosa, com tempestades, mas em nenhum momento deixa de ser lindo, e por mais cinza que esteja ele voltará a ficar azul. Sabe não era bem isso que queria escrever, queria falar da minha historia, da minha vida, das minhas dores e felicidades mais fica pra outra ocasião, só quero desejar a todos um pouco mais de paciência, amor ao próximo, respeito.Só assim poderemos viver com mais dignidade, sempre vai haver gente má ou ruim, mas, não queira ser uma delas, seja você, independente de parecer estranho, doido ou qualquer coisa, seja feliz. Viva a vida enquanto pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário